sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marido mata homem com tiro na cabeça e comete suicídio após suspeitar de traição em SP

    Um homem, de 54 anos, matou outro, de 55, com um tiro de espingarda na cabeça. O crime, cometido nesta quinta-feira (13) em Cubatão (SP), foi motivado por uma suspeita de traição. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o atirador ainda bateu na esposa, no apartamento do casal, e se matou.

    A PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na esquina das Rua Padre Primo Maria Vieira com a Rua Santos, por volta de 6h50. A vítima foi identificada como Marcos Cesar dos Santos, funcionário do Fórum de Cubatão (SP), que está localizado próximo ao local do crime.

    Em seguida, a corporação foi acionada para uma ocorrência de suicídio em um residencial no mesmo endereço. O homem foi identificado como Waldik Paiva Barreto. A esposa dele, de 48 anos, trabalha em uma empresa que presta serviços ao Fórum da cidade e, por isso, conhecia Marcos.

    Diante dos dois acionamentos no mesmo endereço, a equipe de investigadores do 1º Distrito Policial (DP) de Cubatão compareceu até o local e confirmou que as ocorrências relacionadas.

    Marcos Cesar Dos Santos foi morto com um tiro de espingarda na cabeça em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução

    Os crimes
    De acordo com o BO, Waldik acreditava que a esposa estava mantendo um relacionamento amoroso com Marcos. Por este motivo, o homem saiu do apartamento onde morava com uma espingarda calibre 28 e ficou dentro do próprio carro esperando a vítima passar.

    Marcos foi atingido com um disparo na cabeça. Em nota, a prefeitura informou à equipe de reportagem que o homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro Central, onde já deu entrada morto, às 7h13.

    Depois do crime, Waldik voltou para casa e agrediu a esposa com coronhadas. Em seguida, ele se trancou no quarto e se matou. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada.

    Aos policiais, a mulher negou a suposta traição e contou que o marido confessou ter matado Marcos durante as agressões.

    No apartamento e na rua, onde os crimes ocorreram, foram apreendidos os celulares dos envolvidos, a espingarda de Waldik com um cartucho usado e uma pistola de calibre 380 com munições de Marcos — não há informações, porém, se esta arma chegou a efetuar algum disparo.

    O caso foi registrado como homicídio, suicídio consumado, lesão corporal e violência doméstica no 1º DP de Cubatão.

    Centro de Valorização da Vida
    O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio para pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo.

    As principais frentes de atuação são: apoio emocional (atendimento por telefone, e-mail, chat e presencialmente) e atuação na comunidade, por meio de ações de autoconhecimento, com capacitações, cursos, rodas de conversa e de escuta.

    Os voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias, em Santos (SP). O local funciona 24h.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL