sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Violência contra mulher: homem é preso após atingir esposa com tiro no rosto.

    Silvana Dos Santos Silva de 38 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo no rosto, efetuado pelo marido na noite deste sábado (23) no bairro Residencial Mathias Neves em Rondonópolis MT.

    Policiais militares foram acionados para comparecerem no endereço , onde segundo relatos de testemunhas uma pessoa estaria ferida por disparo de arma de fogo.

    No local os policiais encontraram a vítima caída na área dos fundos e estaria com um ferimento na cabeça e que ainda respirava.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e prestou os primeiros socorros a mulher e a encaminhou ao Hospital Regional mas ela não resistiu ao ferimento e morreu.

    O suspeito alega que a arma estaria no sofá da sala da residência disparou acidentalmente transfixando a sua mão e atingido o rosto de sua esposa a ferindo gravemente.

    Localizada pela PM a arma com 20 munições intactas dentro do carregador, uma deflagrada dentro da câmara da pistola e uma outra intacta ao lado da pistola que está com a numeração raspada.

    Populares contestaram a versão do marido, já que antes do disparo, foram ouvidos gritos de um aparente desentendimento.

    O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional e após receber alta foi encaminhado a primeira 1ª DP para as providências que o caso requer.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL