segunda-feira, fevereiro 26, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lutador brasileiro termina com namorada ao descobrir que ela era casada

    O brasileiro Alex Poatan, atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC e ex-campeão dos pesos-médios da organização, disse em entrevista ao podcast Spinning Backfist, que se separou da sua namorada, a alemã Merle Christine. O motivo teria sido a descoberta de que ela era casada.

    Após toda a repercussão, o brasileiro postou em suas redes sociais prints de conversas dele com o suposto marido da ex-namorada. Para ele, as imagens serviram como prova de que ela ainda se encontrava com o então esposo.

    “Bom, é até um pouco difícil de falar, né? Eu já deletei essa pessoa da minha vida e gostaria de pedir aos meus fãs que deletassem ela das vidas de vocês. Foi uma pessoa em quem eu acreditei, coloquei dentro da minha casa, junto da minha família, e no final de tudo eu descobri que ela era casada”, disse Poatan na entrevista.

    O lutador ainda revelou algumas conversas segundo as quais a mulher o agrediu e queria que ele revidasse para, segundo ele, processá-lo.

    Christine responde

    Com toda a repercussão, foi a vez de Christine apresentar o seu lado da história. Em suas redes sociais, ela se defendeu das acusações e afirmou que prefere não trazer a público as razões, pois, segundo ela, a história “não terminaria bem”.

    Ela publicou uma imagem que seria uma intenção de divórcio, em alemão, com data de 2 de agosto de 2022, antes de ela se relacionar com Alex Poatan. A relação dos dois começou em novembro daquele ano. No documento, estava escrito que ambos concordavam que o casamento havia acabado e que o divórcio era a melhor decisão.

    “Homens feridos tentam mesmo inventar situações. É claro que já fui casada no passado (Alex também foi), mas me separei antes de iniciar o relacionamento com Alex. Vocês são idiotas a ponto de supor que eu me comprometeria com alguém conhecido tendo um marido? Eu terminei com Alex, e se eu começasse a falar aqui sobre as razões, as coisas não terminariam bem. Paz!”, escreveu.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL