segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Líderes evangélicos se reúnem com pastores da Austrália em Cuiabá

    Além da troca de experiências com pastores australianos que estão em missão em Mato Grosso, Comec tratará de temas e agenda de eventos importantes do segmento cristão_

    O Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec) realiza neste sábado (15.07) um encontro com pastores e líderes para debater questões relevantes para a segmento. 

    De acordo com o presidente do Comec, pastor Daniel Alves, o Conselho passa por uma nova fase incluindo a expansão para o interior do Estado. “Vivemos um tempo de fortalecimento do Comec e este encontro é parte desta nova etapa, pois a expansão já é uma realidade e agora vamos fortalecer ainda mais os vínculos entre os pastores e líderes”, afirma o presidente.

    O encontro será na sede do Ministério O Pescador Sal da Terra, às 8h da manhã, e terá a presença do Apóstolo Célio Rosa da Silva “O Pescador”, líder da igreja anfitriã.

    Entre os mais de 150 pastores confirmados, estarão pastores da Austrália que estão em missão no Brasil e falarão sobre as relações entre os dois países e a expansão dos trabalhos missionários. 

    Pr. Rabeeh Ibrahim, Pr Tony Saks e Pr. Dorian Sakissian estão no país desde o início do mês e seguem na proxima semana de volta para a Austrália. Eles participaram do Congresso Aviva Brasil, realizado na sede do Ministério O Pescador Sal da Terra, em Rondonópolis, que reuniu mais de 550 pastores e líderes em quatro dias. 

    De acordo com a diretora do Comec, além da troca de experiências com os pastores australianos, na pauta também está a realização da Marcha para Jesus, do Simpósio da Cidadania Cristã – uma parceira com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Socila e Política (Fenasp), entre outros temas.

    *SERVIÇO*

    Evento: Encontro Comec

    Data: 15.07 – sábado

    Horário: 8h

    Local: Ministério O Pescador Sal da Terra – avenida Fernando Corrêa da Costa, 2100, Jardim Petrópolis, Cuiabá – ao lado da Studio Z.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL