terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Kate Middleton revela que está com câncer e fazendo quimioterapia

    A princesa de Gales, Kate Middleton, de 42 anos, revelou, nesta sexta-feira (22/3), que está enfrentando um câncer. Ela disse, ainda, que já realiza tratamento quimioterápico. O tipo da doença não foi informado, assim como no caso do rei Charles III.

    O Palácio de Kensington declarou, em nota, que não vai dar detalhes nem qual o tipo de câncer de Kate. Ela permanecerá afastada dos deveres reais e de aparições em eventos.

    “Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço à minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e, na ocasião, pensou-se que minha condição não era de câncer”, anunciou.

    E prosseguiu: “A cirurgia foi bem-sucedida; no entanto, exames após a operação indicaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”.

    Por fim, a princesa pediu privacidade durante esse período de cuidados médicos. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, pediu.

    Veja o vídeo em que ela revela a doença neste link.

    Kate havia feito cirurgia em janeiro

    Em janeiro, a princesa de Gales realizou uma cirurgia abdominal “planejada”. Contudo, Kate não era vista em compromissos oficiais desde o Natal, o que gerou uma onda de especulações.

    À época, fontes reais negaram que a mulher do príncipe William estivesse enfrentando um câncer.

    Diante das poucas informações divulgadas pelo Palácio de Kensington, uma onda de especulações e rumores começaram a circular nas redes sociais e na imprensa sobre o estado de saúde da princesa.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL