Uma verdadeira “Guerra” entre militantes do prefeito Zé do Pátio (PSB), os chamados “Kamikazes” contra a pré-candidatura de Aylon Arruda (PSD) e atual vice-prefeito está sendo travada nas redes sociais em Rondonópolis.
A situação é tão grave que os Kamikazes para boicotar uma reunião em que aylon arruda assumiu a presidência do partido em Rondonópolis com cerca de 600 pessoas participantes, resolveram proibir outros militantes de participarem e resolveram convidar no mesmo dia para participar de uma audiência pública em Rondonópolis convocada pelo vereador Adonias Fernandes (MDB) e que contou com a presença de outro pré-candidato o deputado Thiago Silva (MDB), que faz oposição a Zé do pátio.
Vários print de conversas em grupos avisavam que só existe um pré-candidato da situação e apoiando pelo prefeito Zé do Pátio, que será o presidente do Sanear Paulo José. Os convites foram realizados em vários vídeos que circularam pelos grupos de WhatsApp.
No entanto recentemente o próprio prefeito, em um encontro pluripartidário, abonou a pré-candidatura de Aylon juntamente com Paulo José e na oportunidade deixou claro que quem estiver melhor colocado no futuro em pesquisas, será o candidato que ele irá apoiar.
Na guerra para manter a pré-candidatura vale tudo, até mesmo levar o companheiro para audiência pública com Thiago Silva.