sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jovem tem cabeça decapitada e jogada na rua.

    Nesta terça-feira (25) , em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), populares encontraram a cabeça de um jovem dentro de um saco plástico ao lado de um container, por volta das 21h40, na Avenida Goiás.

    Populares acionaram a polícia após flagrarem ao menos 4 homens em um Gol prata jogando a sacola ao lado de um contêiner, para o espanto das testemunhas, na sacola tinha uma cabeça.

     

    A vítima é um jovem de 19 anos identificado como Gediano Aparecido da Silva, 19. A mãe do jovem esteve no local e confirmou sua identidade e contou aos policiais que o filho estava trabalhando há um mês em uma fazenda e que na terça, comentou que ia vender um celular. Segundo ela, o dinheiro seria para pagar uma dívida.

    Ela ficou aterrorizada quando o primo chegou contando que populares encontraram a cabeça de Gediano jogada em uma avenida, perto do lixo.

    Até as primeiras horas da manhã desta quarta (26), o corpo do jovem não tinha sido localizado. A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Com informações da Rádio 93FM

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL