segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jovem sob efeito de LSD, abre barriga do namorado com um caco de vidro e deixa órgãos à mostra.

    Em Guarapari (ES), um caso macabro chamou a atenção da população. Supostamente, uma jovem sob efeito de LSD, abriu a barriga do namorado, de 20 anos, com um caco de vidro na Praia do Ermitão. A droga é dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

    O caso ocorreu no último dia 16 de janeiro, um casal de jovens decidiu passar a noite na areia da Praia do Ermitão, onde fizeram uso de drogas com substâncias alucinógenas, do tipo LSD.

    O rapaz de 20 anos acordou e ensanguentado ao lado da namorada. Sua barriga estava aberta e parte dos órgãos à mostra. 

    Após pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado a um hospital de Vitória, capital do Espírito Santo, onde está internado, e sobreviveu aos ferimentos.

    A mulher que o acompanhou na virada da noite do dia 16 de janeiro também foi encaminhada ao hospital.

    Uma das versões que chegaram aos policiais — e que circularam as redes sociais nos últimos dias — é de que a jovem teria cortado o namorado com um caco de vidro durante o efeito alucinógeno, acreditando ser uma cirurgiã.

    O caso, ainda sob investigação da polícia, tomou conta da internet com teorias mirabolantes e não comprovadas. As informações são do portal Estado de Minas.

    A menina seria acadêmica de medicina e teria o sonho de realizar uma cirurgia. Após o namorado dormir, ela então abriu seu abdômen e retirou parte do intestino delgado. Parte do órgão foi encontrado enrolado em uma canga na praia em que estavam.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL