sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Irmão mata irmã com crueldade inimaginável em MS

    O homem de 36 anos que matou a própria irmã relatou o caso de forma detalhada e com requintes de crueldade aos policiais que atenderam o crime. O caso ocorreu na noite deste sábado (22), no Jardim Centenário, em Campo Grande.

    Renata Andrade de Campos Widal, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de pedra e até um serrote. O caso chocou os próprios policiais.

    Conforme informações obtidas pelo TopMídiaNews, inicialmente a equipe policial tinha a informação do homicídio, e que o autor teria fugido. Na casa, eles foram atendidos pela mãe dos irmãos, que relatou que saiu de casa às 14h, deixando os filhos no local. Ainda relatou que o filho era dependente químico e fazia tratamento.

    O homem, inicialmente, tentou afirmar que quatro homens teriam cometido o crime e fugido. Porém, pressionado pelos policiais, que viram lesões em sua mão, confessou o assassinato e contou a cena em detalhes.

    ATENÇÃO, ALERTA DE GATILHOS

    Ainda segundo informações policiais, o assassino narrou que começou a esmurrar Renata com socos na face. Com ela já caída ao chão, ele pegou uma pedra grande e desferiu diversos golpes na vítima, que ficou desfigurada. Não satisfeito, o assassino pegou um serrote para decapitar a própria irmã, o que não foi realizado por pouco.

    Após o crime, ele ainda tomou banho para esconder o sangue e trocou de roupa. O assassino foi preso e a perícia foi chamada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL