sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Insano |Entrou na jaula do tigre e foi atacado na Flórida

    Um homem foi atacado por um tigre em um parque de ‘vida selvagem’ na Flórida., nesta terça-feira. O homem, que teria cerca de 50 anos, foi hospitalizado com ferimentos nos dois braços. Seu estado de saúde não foi informado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Collier, onde o incidente aconteceu.

    A vítima era funcionário da empresa Wooten’s Everglades Airboat Tours, que organiza os passeios de barco na área do parque. A própria companhia era responsável por manter dois tigres no local.

    Segundo informações do canal de televisão NBC, o homem teria entrado sem autorização na jaula, enquanto o animal era alimentado por um de seus cuidadores.

    De acordo com as autoridades, o cuidador conseguiu acalmar o tigre e o animal não precisou ser ferido para livrar suas garras e dentes da vítima.

    O parque onde aconteceu o episódio se chama Wooten’s Animal Sanctuary & Alligator Park. Além dos já mencionados dois tigres, há ainda dois leões e vários crocodilos, lontras e tartarugas.

    Em dezembro de 2021, um caso parecido aconteceu, também no estado americano da Flórida. Um tigre foi morto em um zoológico de Naples após atacar um funcionário da limpeza, que estava em um área não-autorizada. As autoridades policiais afirmam que o homem pode ter tentado acariciar o animal ou lhe dar comida.

    Eko, um tigre malaio de oito anos de idade, estava com o braço do funcionário em sua boca, quando foi atingido pelos tiros de um policial. Segundo o Xerife de Naples, o uso da arma de fogo foi uma última alternativa para salvar a vida do homem.

    Redação com EXTRA

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL