quinta-feira, abril 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Influenciadora grávida morre com suspeita de dengue aos 22 anos; bebê também morreu

    A influenciadora Sofia Amorim, de 22 anos, morreu com suspeita de dengue em Goiânia. A jovem estava grávida de 7 meses. O bebê também morreu. Uma amiga, que preferiu não se identificar, contou que Sofia morreu um dia após a confirmação da doença.

    “Ela estava com muita falta de ar, por isso achavam que era ansiedade […] Na terça-feira à tarde, constataram que era dengue e foram ‘ouvir’ o pulmão dela. Estava cheio de água. Por volta das 22h, precisaram entubá-la”, contou a amiga.

    Mãe e filho morreram em um hospital particular na última quarta-feira (27). A amiga contou que Sofia precisou ser entubada no dia anterior à morte e teve falência nos órgãos. Os médicos chegaram a fazer uma cesariana de emergência.

    “O bebê já havia falecido na barriga dela na madrugada, não fizeram o parto de imediato porque as plaquetas estavam muito baixas, ela podia perder sangue. A cesariana era o último caso para tentar salvar a vida dela”, explicou a amiga.

    Segundo a amiga, Sofia teve sintomas de falta de ar e enjoos na sexta-feira (22). Quatro dias depois, na terça (26), o quadro de dengue foi confirmado e à noite ela precisou ser entubada.

    “Ela estava consciente antes de ser entubada”, desabafou a amiga.

    Dengue em Goiás
    Informações obtidas nesta quinta-feira (28), no site da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, apontam que até a semana 13 de 2024, o estado teve 72.747 casos confirmados de dengue. O número de casos notificados é de 159.148, segundo a pasta.

    Em comparação ao mesmo período de 2023, os números representam aumento de 257%.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL