sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Idoso de 91 anos morre após ser agredido, trancado em quarto e ter casa incendiada por ladrão no Pará

    Um idoso de 91 anos morreuapós ter a casa assaltada e incendiada em Redenção, no sul do Pará. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido, agredido e trancando em um quarto. João Pinto de Farias teve 80% do corpo queimado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital na quarta-feira (27).

    O suspeito do latrocínio foi preso após a perícia recuperar as imagens da câmera de monitoramento do local, que revelaram o crime. As câmeras flagraram a agressão e o furto de uma lata de leite em pó e três garrafas de água mineral.

    Segundo a investigação, o idosos morava sozinho. O ladrão o rendeu e o arrastou para um quarto, onde deixou o idoso desacordado após um “mata-leão”. O assaltante ateou fogo em um colchão e as chamas se alastraram, incenciando toda a casa.

    O caso foi inicialmente registrado como incêndio acidental, mas na casa do idoso havia câmeras de segurança que registraram a ação. As imagens foram analisadas e a Polícia chegou ao autor do crime.

    “Identificamos que era criminosose, que tinha chegado um indivíduo, rendido o seu João, dando um mata-leão nele., sendo que o seu João não fez nada”, disse o delegado Osvaldo Soterio.

    O invasor da casa foi preso e identificado pela polícia como uma pessoa em situação de rua. De acordo com as autoridades policiais, ele roubou três garrafas de água mineral e uma lata de leite em pó da casa e tem passagens policiais por outros cinco furtos em Redenção.

    Segundo as investigações, o idoso morava sozinho e já havia sofrido outros roubos na casa onde morava.

    O suspeito do latrocínio está preso e à disposição da justiça. O caso é investigado pela delegacia de Redenção.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL