sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Idosa|Corpo dentro de mala em condomínio de SC

    O corpo de uma idosa, de 78 anos, foi encontrado em uma bolsa do tipo sacoleiro. O caso aconteceu neste domingo, 1º, no pátio de um prédio residencial, em Itajaí, no Litoral Norte.

    Conforme a Polícia Militar, os policiais foram inicialmente acionados para atender uma ocorrência de homicídio onde supostamente um corpo estaria em uma mala.

    Após chegarem ao local, os policiais confirmaram o fato, isolaram o local e acionaram a Polícia Científica e a Polícia Civil. A vítima era natural de Itajaí e morava no prédio. Os policiais atenderam a ocorrência por volta das 5h30.

    Ainda segundo os policiais, o corpo foi encontrado por vizinhos e estava próximo das escadas que levam ao apartamento da vítima. Não foi divulgada a identidade da idosa.

    Polícia Militar detalha caso

    A Polícia Militar divulgou detalhes sobre o caso. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que o corpo estava em uma mala próximo à escada, somente com uma das pernas para fora da bolsa.

    Logo em seguida o local foi isolado e acionadas as Polícias Científica e Civil. Os peritos chegaram e fizeram a constatação do óbito da vítima, possivelmente por sufocamento.

    Testemunhas

    Ainda conforme os policiais, em conversa com uma vizinha, ela relatou que viu a senhora pela última vez por volta das 14h da tarde do dia anterior. E ainda, que fazia mais ou menos dois meses que a sua neta com dois filhos teria ido morar com a vítima.

    A última conversa que teve com ela, a idosa falou que gostaria que sua neta saísse de sua casa e fosse morar em outro lugar.

    As autoridades conversaram também com outro vizinho que relatou que a neta da sua vizinha esteve em sua casa durante a madrugada, pois estavam todos confraternizando.

    Ela, em certa oportunidade, perguntou “se caso tivesse matado alguém, se eles ficariam bravos, que mais tarde ela tinha que terminar o serviço que começou” dando a entender que teria feito algo contra a avó.

    Em determinado instante disse que trancou a avó no quarto e saído. O homem disse que não conhecia essa mulher, mas disse ser neta da vizinha da frente.

    Pela madrugada a testemunha viu quando a mulher saiu carregando uma mala, ela teria tentado amarrar a mala na moto, mas sem êxito, a bolsa acabou caindo e expondo parte do corpo da idosa.

    Após isso, ela colocou seus dois filhos em uma Biz e saiu do local, deixando a mala jogada no pátio. A testemunha disse que nesse momento viu o que tinha na bolsa e ligou para a polícia.

    A guarnição entrou no apartamento da idosa com a perícia e encontrou um documento de identidade, o qual confirmava o nome dela, conforme o relato das testemunhas.

    Diante disso a guarnição lavrou todos os procedimentos cabíveis. Foram acionados agentes da Polícia Civil, Polícia Científica e IML. A DIC ficou responsável pelas investigações.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL