terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem ‘ressuscita’ a caminho do crematório após carro passar por cima de buraco

    Um indivíduo, que havia sido considerado falecido pelos profissionais médicos de um centro de saúde em Karnal, na Índia, ‘voltou à vida’ a caminho do local de cremação, após o veículo fúnebre em que estava ter atravessado um buraco de grande dimensão.

    De acordo com a NDTV, o movimento abrupto do veículo mudou o rumo de Darshan Singh Brar, de 80 anos, que começou a se mexer após ouvir um som alto.

    O jovem, que estava acompanhando seu avô ao cemitério, percebeu que ele estava movendo uma das mãos e o examinou. Ao perceber que o velho ainda tinha pulsação, solicitou ao condutor do veículo fúnebre que se dirigisse ao hospital mais próximo, o que foi feito sem hesitação.

    Os médicos ficaram incrédulos quando o homem chegou ao hospital. Mesmo em condições críticas, o paciente ainda estava vivo.

    A família agora define o incidente como um milagre e permanece esperançosa na recuperação do ancião.

    Balwan Singh, neto do idoso, disse à NDTV que seu avô foi levado ao hospital por um primo após sentir-se indisposto. Depois de quatro dias em um ventilador, o idoso foi considerado morto na quinta-feira, 11 de janeiro, mas essa situação se alteraria algumas horas depois.

    Darshan Singh Brar, apesar de ainda estar em estado crítico, permanece vivo, conforme relatado por fontes internacionais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL