sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem invade casa de ex-mulher, mata namorado dela e atira contra o próprio filho, diz polícia

    Um homem, 44 anos, é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher e de atirar no próprio filho. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), em Araguaína. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito está foragido.

    O homem que morreu foi identificado como André Nascimento Lima, de 33 anos. O suspeito tinha descumprido medida protetiva, que lhe impedia de se aproximar da ex-mulher, horas antes do crime.

    Segundo a Polícia Militar, o ex-marido invadiu a casa por volta de 1h e encontrou a ex-mulher junto com namorado André Nascimento. Nesse momento, por ciúmes, ele começou atirar.

    André Nascimento foi baleado várias vezes e morreu no local. Em seguida o suspeito tentou atirar contra a ex-mulher, mas o filho deles, de 14 anos, entrou na frente e foi atingido na mão e na boca. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 40.

    O suspeito conseguiu fugir do local e equipes da PM fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. O homem é servidor da Prefeitura de Araguaína.

    O adolescente baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo a equipe médica, o menor está estável e será submetido a exames e nova avaliação.

    O local do crime foi isolado e a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram chamados para diligências.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL