sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é preso com mais de 200 kg de drogas em porta-malas de carro em MT

    Um homem de 33 anos foi preso com cerca de 215 quilos de droga no município de Barra do Garças, a 243 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito confessou que receberia R$100 mil para transportar a droga até Goiânia (GO).

    Ainda segundo a PRF, a apreensão das drogas ocorreu durante uma abordagem de rotina das equipes no km 14 da rodovia BR-070. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

    Durante a perseguição, o suspeito bateu o carro contra o meio-fio do anel viário do município e acabou sendo preso. A perseguição policial durou cerca de 20 minutos e contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso e do estado de Goiás.

    A perseguição policial durou cerca de 20 minutos e contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso e do estado de Goiás — Foto: PRF

    No porta-malas, os policiais encontraram cerca de 53 quilos de maconha, 80 quilos de cloridrato de cocaína e 82 quilos de pasta base de cocaína, escondido dentro de uma mala de viagens.

    Para a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que mora em Primavera do Leste, mas que há cerca de três meses, alugou o carro para fazer viagens e que tinha pegado a droga em Cacoal (RO) e levaria até Goiânia (GO).

    O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia de Barra do Garças e vai responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL