sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é morto a tiros e outro sobrevive aos disparos após cair em córrego em Cuiabá

    Um homem, identificado como Cleverton Patric Nunes da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros, no Bairro São Francisco, em Cuiabá, nesse domingo (31). Segundo a Polícia Civil, uma outra vítima, de 35 anos, também foi baleada. Ela caiu em um córrego ao tentar fugir dos disparos e depois conseguiu seguir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Conforme boletim da Polícia Civil, a Polícia Militar chegou primeiro ao local e encontrou Cleverton, que ja aparentava estar morto e, durante o atendimento, receberam a informação de que outra vítima estava ferida.

    Cleverton Patric Nunes da Silva, de 33 anos — Foto: Reprodução/Polícia Civil

    Os policiais tentaram encontrar a segunda vítima e acharam rastros de sangue próximo ao local. Em seguida, receberam informações sobre um homem que havia dado entrada em uma UPA, também com ferimento de arma de fogo.

    Sobrevivente

    Populares disseram à polícia que a vítima que sobreviveu estava passando pelo local, onde havia outras pessoas, quando escutou alguém dizendo “eu vou atirar”, depois ouviu disparos e saiu correndo.

    Ainda conforme os relatos, ela caiu no córrego, que fica próximo ao local dos disparos, e depois conseguiu sair da água se arrastando e foi até a UPA.

    Cleverton tinha duas passagens por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL