sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por feminicídio contra adolescente

    José dos Santos Silva Conceição, foi condenado a 19 anos e nove meses de prisão pelo feminicídio contra sua ex-companheira, na época com 16 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime aconteceu em outubro de 2021.

    Segundo o promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino, o crime aconteceu quando a vítima foi surpreendida por golpes de faca no peito e pescoço, depois que o acusado a atraiu com a promessa de pagar R$500 como presente de uma “última despedida”. Depois do crime, o ex-companheiro ocultou o corpo de Andressa dos Santos Silva em uma região de mata.

    A vítima e o acusado tinham um relacionamento marcado por términos e retomadas, por causa do comportamento agressivo do acusado. Andressa conseguiu dar um ponto final de vez na relação, mas ele não aceitava o fim.

    A sessão foi presidida pelo juiz Guilherme Carlos Kotovicz, que sentenciou o acusado e determinou o regime fechado para cumprimento da pena.

    O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da xxª Promotoria de Justiça de Sorriso, obteve a condenação do réu por meio do Tribunal do Júri realizada na segunda-feira (17).

    Relembre o caso
    Em 2021, a adolescente Andressa dos Santos Silva, foi encontrada morta em uma área de mata na região da Avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso, na região norte de Mato Grosso.

    Na época do crime, a família contou aos policiais que a vítima saiu e deixou o celular em casa. O irmão de Andressa conseguiu desbloquear o aparelho, encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia.

    De acordo com a mãe dela, o ex-namorado não se conformava com a separação dos dois.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL