sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Golpe de Aluguel: Falso Proprietário Engana Vítimas via Facebook em MT

    RONDONÓPOLIS (MT) – Em um esquema de estelionato imobiliário, um homem foi preso, no início da noite desta quarta-feira (5), após enganar várias vítimas com um falso anúncio de aluguel de casa no Centro.

    O anúncio, divulgado via Facebook, oferecia o aluguel por R$ 500,00 mensais, exigindo um adiantamento de R$ 250,00 para garantir o imóvel diante de outras supostas propostas.

    As vítimas, em busca de moradia, foram levadas pelo estelionatário até o imóvel localizado em uma Avenida do centro da cidade, onde ele se apresentou como proprietário. No entanto, após realizarem o pagamento via PIX, descobriram que se tratava de um golpe; o imóvel já estava locado para outra vítima, que havia cedido um cômodo ao golpista, seu ex- genro.

    Confrontado pela PM, o estelionatário, confessou ter aplicado o golpe e já ter gastado o dinheiro. Com histórico de passagens criminais por agressão, ameaça, injúria, furto e corrupção de menor, foi preso. E encaminhado a DP.

    A PM alerta a população para o aumento de fraudes imobiliárias e recomenda cautela ao buscar imóveis para alugar, especialmente em anúncios online.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL