domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Furto em supermercado termina com prisão em Rondonópolis

    RONDONÓPOLIS (MT) — Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (13) após cometer furto no supermercado Big Master, no bairro Vila Aurora.

    Segundo consta, a PM foi acionada após a equipe de prevenção de perdas do estabelecimento flagrar a suspeita pelo sistema de câmeras de segurança. As imagens mostraram o momento em que ela passou pelo caixa sem efetuar o pagamento dos produtos, sendo imediatamente detida pelos fiscais até a chegada da guarnição.

    No local, os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão à autora, ela confessou aos policiais militares que os produtos furtados seriam trocados por entorpecentes, afirmando ser usuária de drogas e estar em situação de rua.

    Já na delegacia, a suspeita tentou omitir a própria identidade, dizendo se chamar “Rosália”. Após checagem nos sistemas oficiais, foi confirmada sua verdadeira identificação, o que agravou ainda mais a situação.

    De acordo com a nota fiscal anexada à ocorrência, o valor total dos produtos subtraídos foi de R$ 90,37. A mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia.

    Consta ainda que a suspeita possui passagens criminais anteriores, incluindo:

    2014 – Injúria

    2023 – Falsidade ideológica / prisão por mandado

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...