sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fugitivo de Rondônia por roubo e sequestro é localizado dentro de ônibus

    Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia resultou na prisão de um fugitivo da Justiça do estado vizinho. O homem de 34 anos estava com mandado de Justiça decretado pela Comarca de Porto Velho e é investigado por roubo de um veículo e sequestro de duas vítimas no mês de fevereiro deste ano.

    Após troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Regional de Rondonópolis e a Polícia Civil de Rondônia, foi possível localizar o paradeiro do fugitivo. Ele foi preso dentro de um ônibus de linha interestadual, na BR 364, em Rondonópolis.

    Ele é investigado pela Delegacia de Repressão e Roubo e Furto de Veículos de Porto Velho pelo roubo de um veículo Fiat Toro. Na ocasião, ele sequestrou uma jovem de 18 anos, e a mãe dela, de 42 anos, na região central da Capital de Rondônia.

    A vítima mais nova disse aos policiais que foi abordada pelo suspeito armado no momento em estacionou o carro. Depois, sob a mira da arma, ele ordenou que ela fosse para o banco traseiro e outro criminoso chegou ao local, assumiu a direção do veículo e os dois fugiram levando mãe e filha na pick-up.

    Com a arma apontada para a vítima, o criminoso ordenou que ela fosse para o banco de trás do veículo. Nesse momento, outro bandido chegou ao local, assumiu a direção e os dois fugiram com mãe e filha dentro do carro. Depois de rodar pela cidade, as vítimas foram deixadas em uma avenida de Porto Velho, mas antes foram obrigadas a fazer transferências bancárias aos criminosos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL