sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fugitivo de presídio oferece suborno a PMs para não voltar para a prisão

    Foi preso pela Polícia Militar no fim da noite de domingo (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá Helio Candido Fernandes, que fugiu da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva em Água Boa (730 km da Capital) no começo do ano.

    De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam rondas pelo bairro, quando viram um homem em uma moto transitando na via. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele ficou nervoso e fugiu.

    Os militares fizeram acompanhamento e conseguiram abordá-lo. Em busca pessoal, foi localizado 5 porções de cocaína dentro de seu bolso. Ao verificar no sistema, perceberam que ele era um dos bandidos que fugiu da cadeia de Água Boa.

    Quando os agentes foram dar voz de prisão ao bandido, ele ofereceu R$ 10 mil para que os policiais o liberassem na hora. Ele ainda disse que tinha uma pena de 105 anos e não queria voltar para o regime fechado.

    Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.

    A fuga

    Quatorze criminosos de alta periculosidade que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva na noite do dia 3 de janeiro, em Água Boa. O grupo cavou túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol, até fora da galeria, chegando ao muro do local.

    Redação com Repórter MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL