terça-feira, abril 16, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido por tentativa de homicídio é preso em MT

    Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

    Um homem de 35 anos, investigado por tentativa de homicídio ocorrida no ano passado, em Barra do Bugres, foi preso nesta sexta-feira (28.01) pela equipe de investigação da Delegacia do município.

    O crime ocorreu em outubro do ano passado, quando o criminoso invadiu a casa da vítima, de 35 anos, e desferiu golpes de faca contra o ex-marido de sua namorada. Após uma discussão entre o casal, o investigado ameaçou a namorada de morte e depois foi até a casa do ex-marido dela e o atingiu com golpes no braço e no tórax. Um dos golpes atingiu o pulmão da vítima. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade.

    A Polícia Civil instaurou investigação para apurar a tentativa de homicídio e  o delegado Rodolpho Bandeira representou pela prisão preventiva do investigado, que permaneceu foragido até esta sexta-feira.

    Os investigadores obtiveram informações de que o foragido estaria novamente em Barra do Bugres e após monitoramento conseguiram flagra-lo quando chegava a sua residência, no centro da cidade. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL