segunda-feira, fevereiro 26, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido por Estupro em MT foi preso nos EUA

    Autoridades federais anunciaram na segunda-feira (20),  a prisão de um fugitivo brasileiro, condenado por estuprar uma criança, na ilha de Martha’s Vineyard, em Massachusetts.

    Os oficiais de deportação detiveram Saulo Cardoso Ferreira, 37, perto de sua casa em West Tisbury, de acordo com um comunicado emitido pela Enforcement and Removal Operations, uma filial da Imigração e Fiscalização Aduaneira dos EUA.

    Segundo o ERO, Cardoso Ferreira é procurado pelas autoridades brasileiras por não cumprir a pena de prisão pela violação de uma criança de 5 anos. Um tribunal da cidade de Sorriso, Mato Grosso, Brasil, emitiu um mandado de prisão contra ele em maio de 2019.

    “Este cidadão brasileiro sem documentos representava uma ameaça significativa para os habitantes de Martha’s Vineyard”, disse o diretor do escritório de campo do ERO em Boston, Todd Lyons. “Ele abusou sexualmente de uma criança de cinco anos em sua terra natal e depois fugiu das autoridades quando foi responsabilizado por suas ações”.

    Os agentes do ERO disseram que souberam da presença do homem na ilha pela primeira vez em 28 de setembro, e ele foi preso durante uma parada de veículo em 14 de novembro.

    Esta é a segunda prisão de um brasileiro foragido pelo ERO em cerca de um mês. Um homem procurado pelo assassinato de uma criança naquele país foi preso em outubro em Plymouth. (com informações WCVB)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL