sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Filho de vereador morre em acidente após perder controle de moto e colidir com árvore em MT

    O filho de 19 anos do vereador de Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, Nivaldo Levino de Oliveira morreu após um acidente na BR-070, em Barra do Garças, a 512 km de Cuiabá, neste sábado (16). A vítima foi identificada como Leonardo Augusto Levino de Oliveira.

    Câmeras de segurança do local registraram o momento em que a vítima perde o controle da moto que pilotava e atinge uma árvore em um entroncamento na rodovia.

    O tio da vítima, Servulo Augusto Pereira Neto, contou que Leonardo fazia faculdade de medicina veterinária e era um jovem de muitos sonhos.

    “Ele era um jovem muito querido por todos familiares e amigos, tinha sonhos em se formar em veterinária e atuar na área na nossa região. Ele sonhava em dar orgulho para seus pais e familiares”, conta.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra vítima, de 18 anos, também estava no veículo no momento do acidente e ficou ferido. Os jovens foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL