quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fausto Bortolini no Republicanos: o Vice em Potencial

    Recentemente, o que era mera especulação tomou forma concreta: Fausto Bortolini, filho do deputado estadual Nininho, oficializou sua filiação ao partido Republicanos. A coordenação do partido no estado está a cargo de Adilton Sachetti, ex-deputado federal e pré-candidato à prefeitura em Rondonópolis.

    A entrada de Fausto no partido Republicanos pode ser vista como um movimento estratégico, funcionando como uma carta na manga da legenda. Caso Sachetti não seja o candidato principal na corrida pela prefeitura, ele poderá indicar um vice para compor chapa com Thiago Silva (MDB), que já é pré-candidato ao cargo.

    Até então, Fausto atuava nos bastidores da política, colaborando com seu pai, mas sem se posicionar como opção eleitoral. No entanto, sua filiação ao partido, concretizada no dia 5 de abril, sinaliza uma nova fase de sua carreira política.

    Com sua boa reputação tanto no meio político quanto entre os cidadãos de Rondonópolis, Fausto Bortolini emerge como um potencial candidato em futuras alianças partidárias, trazendo novas perspectivas para o cenário político local.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL