terça-feira, fevereiro 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Familiares e amigos cantam música em velório de João Carreiro em Cuiabá

    Os familiares e amigos do cantor sertanejo João Carreiro prestaram suas últimas homenagens ao artista nesta sexta-feira (5), durante o velório que acontece no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Na cerimônia fúnebre, a família escolheu a música religiosa “Porque ele vive” para se despedir do sertanejo. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.

    À TV Centro América, a mãe do cantor, Eteuvânia Reis, pediu para que Deus acolha João Carreiro, “é com muita dor, que peço pra que Deus recebe meu filho”.

    O pai do artista, João Sérgio Batista Correia, disse que se orgulha da trajetória do filho.

    “Orgulho de ser pai pois foi uma pessoa que só fez o bem. Eu estou feliz em um momento triste desses porque sei que meu filho foi amparado aqui na terra e vai ser abraçado no céu. Vai com Deus, meu filho”.

    Depois da música, o corpo foi levado para o Cemitério Parque Bom Jesus, onde será enterrado, por volta de 10h.

    🎤Carreira
    Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.

    Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo.

    Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL