quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    FALTA 1 ASSINATURA PARA CEI CONTRA PREFEITO EM RONDONÓPOLIS

    O requerimento para a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Investigação), começou a ganhar corpo entre vereadores de Rondonópolis, o documento proposto pelo vereador Subtenente Guinancio (PSDB) para apurar as responsabilidades por conta do cancelamento do  Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), que está gerando enormes prejuízos ao município e consequentemente relacionado a uma possível improbidade do prefeito Zé do Pátio (PSB), acaba de receber mais adesões e comprometimento de assinar o documento.

    Neste sábado (20) as informações que chegaram à redação são de que ao menos 3 parlamentares empenharam a palavra a sociedade de que irão assinar o documento para apurar as responsabilidades da situação.

    O vereador investigador Gerson (MDB) que inclusive empenhou sua palavra pública em uma entrevista no programa Passando a Limpo da rádio 105.7FM, juntamente nesta lista estão; Roni Magnani (PSB) e Marisvaldo Gonçalves (UB).

    Diante dos novos acontecimentos, faltaria apenas uma assinatura para selar o documento e ser apresentado na próxima sessão da câmara de vereadores.

    Segundo Guinancio, é a maneira mais rápida e eficaz de esclarecer à sociedade as ações e as omissões que deram causa ao cancelamento do CRP e quais foram os prejuízos causados ao município a falta deste documento”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL