sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Facada| Matou o companheiro que brigou com enteado em MT

    Reinaldo Piana Gonçalves, 43, morreu após levar uma facada na perna, na altura da coxa, durante uma briga na noite de domingo (13), no bairro Vila Araputanga, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Vítima estava em luta corporal com o enteado, de 12 anos, quando a mãe do adolescente e companheira de Reinaldo, pegou uma faca e cravou na sua perna. Ele morreu no local.

    De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para a ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo populares, um homem foi esfaqueado dentro da casa. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.

    Porém, a equipe médica constatou que Reinaldo não tinha mais sinais vitais. A morte foi confirmada e a cena do crime isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Segundo a equipe da perícia, apenas uma facada foi encontrada na vítima, na coxa direita, o que causou a morte no local.

    Adolescente de 13 anos, filho da suspeita, foi testemunha do crime. Ele estava em estado de choque. Após a vítima levar a facada, ele pediu ajuda para os vizinhos. Os avós do menino disseram que a filha fugiu do local e pediu para eles cuidarem dos seus filhos.

    Testemunhas ainda relataram que o crime aconteceu após uma briga entre padrasto e enteado. A mãe teria entrado no meio para defender o filho, o que resultou na tragédia. O corpo de Reinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Caso segue sob investigação.

    Redação com Gazeta Digital

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL