quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    FAB envia aeronave para região de mata onde helicóptero foi encontrado

    São Paulo — Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) está sendo deslocada, com uma equipe de resgate, para a região de Paraibuna, interior de São Paulo, após o encontro do helicóptero que sumiu com quatro pessoas na região do Vale do Paraíba, no último dia 31 de dezembro. A aeronave estava desaparecida havia 11 dias e foi localizada na manhã desta sexta-feira (12/1) pela Polícia Militar.

    A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Secretaria da Segurança Pública.

    Equipe da FAB e da Polícia Militares faziam buscas separadamente pela região. Após o encontro pela aeronave da PM, a FAB determinou que a aeronave fosse deslocada para prestar apoio no resgate. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam a bordo do helicóptero.

    O helicóptero de modelo Robinson R44 e prefixo PR-HDB partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, no litoral norte. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro. Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

    Buscas
    Nesta quinta-feira (11/1), a Força Aérea Brasil (FAB) realiza o 11º dia de buscas pelos desaparecidos. Os sobrevoos das equipes de resgate já somam mais de 120 horas.

    Estavam a bordo do helicóptero o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

    Pouco antes de a aeronave desaparecer, Letícia enviou mensagens para o namorado avisando sobre as más condições climáticas. Ela gravou um vídeo em que o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem visibilidade.

    As buscas da FAB são feitas com ajuda da aeronave SC-105 Amazonas, equipada com radar capaz de mapear terra e mar, e do helicóptero militar H-60 Black Hawk.

    Na quarta, o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da Polícia Civil, também confirmou que uma antena de Paraibuna identificou sinais do aparelho celular de Raphael Torres.

    A mesma antena já havia captado sinal emitido pelo smartphone de Luciana Rodzewics.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL