sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ex-jogador do Cruzeiro sofre grave acidente após jogo do Campeonato Carioca

    O volante Alexandre Souza, de 22 anos, com passagem pelas categorias de base do Cruzeiro e atualmente titular do Sampaio Corrêa-RJ, sofreu grave acidente nesse sábado (27) após a derrota do seu clube para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca.

    Depois de chegar a Saquarema-RJ com a delegação do Sampaio Corrêa, o meio-campista pegou uma carona com um amigo até Araruama, cidade onde reside. Em seguida, pegou um moto-táxi até sua casa. No caminho, a motocicleta bateu em um carro.

    No acidente, Alexandre sofreu uma fratura na coluna cervical na altura da C2. O atleta está com o corpo totalmente imobilizado e passará por cirurgia nos próximos dias.

    De acordo com boletim divulgado pelo Sampaio Corrêa-RJ, clube de Saquarema, Alexandre também sofreu um pneumotórax, entrada de ar entre as duas camadas da pleura, membrana que reveste o pulmão

    A diretoria do Sampaio Corrêa divulgou nota e informou que está oferecendo ao atleta todo o suporte para a sua recuperação (leia abaixo).

    Alexandre Souza passou pela base do Cruzeiro entre 2018 e 2019 / Reprodução / Cruzeiro

    Passagem pelo Cruzeiro
    Em 2018 e 2019, Alexandre defendeu as equipes Sub-17 e Sub-20 do Cruzeiro. À época, o jovem ele era apontado como uma das grandes promessas das categorias de base do clube. Apesar disso, o meio-campista não se profissionalizou na Toca.

    Alexandre atuou ainda pela base do Guarani de Campinas até ganhar a primeira oportunidade como profissional no Arraial do Cabo, em 2022.

    O meio-campista defende o Sampaio Corrêa-RJ desde 2023. No ano passado, fez 16 jogos e um gol. Na atual temporada, é titular absoluto e fez quatro apresentações pelo Campeonato Carioca.

    Leia a nota do clube
    “O volante Alexandre, titular do Sampaio Corrêa nas quatro partidas desta Taça Guanabara, sofreu grave acidente automobilístico em Araruama, após a partida contra o Botafogo, na noite do último sábado (27). O jogador saiu com a delegação do estádio Nilton Santos com destino a Saquarema e, de lá, seguiria para casa, na cidade vizinha.

    O atleta, de 22 anos, está no Hospital Regional de Araruama, acordado, mas com o corpo todo imobilizado. O camisa 15 vai passar por cirurgia após ser constatada fratura na cervical, na altura da C2. Foi confirmado também um pneumotórax.

    Integrantes da diretoria do Sampaio Corrêa estão no hospital para melhor assistir no que precisar o nosso camisa 15.

    Assim que tivermos maiores informações, vamos atualizando o caso do volante. Desde já, o Galinho da Serra torce pela rápida recuperação do nosso atleta”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL