sexta-feira, dezembro 1, 2023
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    ERIVALDO “TABOQUINHA” pretende disputar uma vaga na Câmara de Pedra Preta

    As articulações políticas, começam a mobilizar os bastidores de Pedra Preta, e tendencia é que a temperatura aumento nos bastidores, conforme o ano de 2023 vai finalizando.

    Os pré-candidatos começam a aparecer tanto para a disputa a prefeitura, quanto para ocupar uma vaga na câmara municipal. Um dos postulantes ERIVALDO OLIVEIRA, mais conhecido como ”taboquinha”, que disputou uma cadeira em 2020, se prontificou a entrar na disputa novamente em 2024, porém desta vez seu partido será o Republicano, que por sua vez deve lançar para disputa a prefeito o empresário Heber Vinicius.

    Taboquinha, é Baiano da cidade de natural de Guanambi, e há cerca de 15 anos chegou em Pedra Preta em busca de uma nova oportunidade para sua qualidade de vida, encontrou guarita em uma empresa na serra da Petrovina, constituiu família e sempre ativo as causas sociais, com forte questionamento político, logo iniciou sua busca pela melhoria das condições de vida em sua cidade.

    “Eu acredito que todo o cidadão precisa ser um agente transformador em sua sociedade e participar das decisões da sua comunidade, do seu bairro, aqui especificamente em pedra preta, existe muitas situações que precisam melhorar e com maior atenção do poder público, melhorar a infraestrutura, e principalmente ouvir a população em suas demandas. Nem sempre o que o político faz e realmente a necessidade da população”. Pontuou.

    Diante destes fatos e incumbido da missão de ser agente transformador, pretende fazer parte da câmara municipal, e para isso é preciso sair da zona de conforto e participar como agente político.

    Tem que ter coragem e colocar o nome para ser apreciado pela população. Disse Erivaldo.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    NATAL DE MESA CHEIA

    ALMT ACESSIBILIDADE - ACOLHER 02

    BRASIL