A engenheira civil Fernanda Francischeti, de 27 anos, morreu e o marido dela, Diogo Milke, de 33 anos, ficou ferido após a caminhonete em que estavam bater contra uma árvore, às margens da BR-174, no quilômetro 220, próximo a Figueirópolis D’ Oeste, a 402 km de Cuiabá. O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (30).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que estava o casal seguia sentido Pontes e Lacerda, quando em dado momento saiu da pista e bateu contra uma árvore. Chovia no momento do acidente.
Diogo foi socorrido e levado ao hospital de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Fernanda ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada do local sem vida pelo Corpo de Bombeiros. A equipe da Politec local foi acionada para os trabalhos de perícias. O atual estado de saúde de Diogo não foi divulgado.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fernanda e Diogo são de Pontes e Lacerda e eram recém-casados. Eles ficaram noivos no começo de 2023 e casaram em maio do mesmo ano. Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de despedidas.