terça-feira, abril 30, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Empresária morta a tiros pelo ex-marido dentro de loja pediu socorro e implorou para que ele parasse, diz MP

    A empresária morta a tiros pelo ex-marido dentro de loja uma loja em Anápolis, a 55km de Goiânia, pediu socorro e implorou para que o homem parasse, conforme a denúncia do Ministério Público de Goiás. Um vídeo mostrou o momento em que o suspeito entrou no escritório, deu um tapa na mulher e, em seguida, efetuou os disparos.

    Conforme o MP, após a agressão, testemunhas ouviram a mulher gritar: “Não faz isso não, para, socorro”. Em seguida, foram feitos os disparos.

    O homem foi denunciado por descumprir medida protetiva, por violência doméstica contra a mulher, homicídio por motivo torpe e porte ilegal de arma.

    O advogado do suspeito argumentou que o cliente é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), e que por isso tinha arma de fogo. Quanto ao crime de homicídio, o defensor afirmou que as provas não foram devidamente apresentadas.

    Conforme o MP, o homem atirou três vezes contra a mulher. Ele descumpriu a medida protetiva que o obrigava a manter distância de 300 metros da vítima.

    O crime ocorreu no último dia 28 de março. A loja de autopeças pertencia ao ex-casal, mas era administrada por Regiane desde a separação. Segundo o MP, Regiane e o ex-marido tiveram um desentendimento sobre a divisão dos bens.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL