segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Eletricista se passa por médico, realiza cirurgia plástica e acaba preso

    O eletricista Almir Paixão da Silveira Junior, conhecido pelos pacientes como ‘Dr. Júnior’ e a esposa, Rafaella Ferreira Trovão da Silveira, foram detidos, nesta segunda-feira (8), na clínica de propriedade da dupla, onde era realizado procedimentos estéticos de alta complexidade, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

    O médico peruano Jaime Javier Garcia Caro, 44, e o colombiano Jean Paul Perez Barraza, 29, que se passava por anestesista, foram detidos em flagrante nas suas residências.

    A responsável por atrair clientes também foi presa. Antônia Gerda Araujo Pinto, 55, foi detida enquanto atendia pacientes em uma clínica localizada no centro de Duque de Caxias (RJ). Ela era a responsável por atrair as vítimas para realizar os procedimentos estéticos.

    Os cinco presos são suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava procedimentos estéticos ilegais. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a associação criminosa utilizava influencers e postagens em rede sociais para captar vítimas para realizarem procedimentos estéticos em clínicas clandestinas na Baixada Fluminense. Foram cumpridos mandados de prisão temporária nos municípios de Realengo, Rio das Ostras, Parque Anchieta e Duque de Caxias.

    A Clínica de estética ‘Iguaçu Plástica Day’ foi interditada pela polícia. O local não possuía a devida licença sanitária. Lipoaspirações, mamoplastias e mastopexias (implantes de silicone) estão entre as cirurgias feitas na clínica. O grupo responderá por associação criminosa, exercício ilegal da medicina, lesão corporal gravíssima e por executar serviço de alto grau de periculosidade.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL