sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Diretor denuncia que escola foi invadida por criminosos antes de ser destruída em incêndio em MT

    O diretor da escola do Distrito Americana do Norte, em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá, atingida por um incêndio na madrugada do último sábado (9), disse à Polícia Civil que criminosos invadiram o local para atear fogo. Vídeos registrados por moradores mostram papéis, cadeiras e computadores destruídos pelas chamas.

    Segundo a polícia, o diretor procurou a delegacia e contou que essa não é a primeira vez que o caso é registrado no local, mas que, desta vez, os suspeitos quebraram uma janela da sala de arquivo, por onde entraram para colocar fogo.

    Ainda de acordo com o diretor, as chamas destruíram a parte elétrica da sala, uniformes e documentação dos alunos, material de uso administrativo, dois computadores, duas impressoras, cinco TV’s, caixas de rede de internet e de som, três aparelhos celulares de estudantes, dois ares condicionado e armários.

    Segundo a Polícia Militar, moradores ajudaram a apagar o incêndio e também informaram às equipes que teriam sido criminosos a atear fogo na escola durante a madrugada.

    O caso segue sendo investigado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL