terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Desfile “Outubro Rosa – Um Toque de Amor” da OAB Rondonópolis foi marcado de muita emoção

    A Ordem dos Advogados do Brasil 1ª Subseção de Rondonópolis realizou na noite desta quinta-feira (20) o desfile “Outubro Rosa – Um Toque de Amor” .

    Com o objetivo de homenagear as mulheres que lutam contra a doença e também para conscientização sobre o Outubro Rosa.

    O evento com cunho filantrópico teve sua arrecadação com convites destinados para o projeto Lindas de Lenço.  

    O evento foi organizado pela Comissão da Mulher Advogada e para presidente da Comissão, Priscila Raimundi, o objetivo proposto em unir um momento festivo com a solidariedade foi alcançado.

    “Hoje foi uma ação mais descontraída onde promovemos um desfile com a ajuda de parceiros, inclusive com o Projeto Lindas de Lenço, onde o valor do de cada convite de 40 reais será transformado em 4 lenços. Nós conseguimos esgotar a venda de todos os 150 convites e ainda abrimos um lote adicional de 15 ingressos, então graças a Deus foi um evento de muito sucesso e estamos muito satisfeitos com a noite maravilhosa que podemos presenciar aqui hoje”, comentou A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, prestigiou o evento e destacou a importância de ações como o desfile “Outubro Rosa – Um Toque de Amor”.

    “Um evento lindo e de extrema importância que foi brilhantemente capitaneado pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Rondonópolis com o apoio da diretoria da Subseção, onde estão de parabéns pela iniciativa, organização e pelo envolvimento da sociedade para esta ação que é tão importante cercado de amor e alegria”, disse. 

    A idealizadora do projeto Linda de Lenço, a advogada Edimara Tereza Xavier conta que o projeto começou após presenciar uma cena que a marcou muito, ao se deparar cum uma paciente utilizando uma meia calça na cabeça como lenço, e daí em diante resolveu iniciar o projeto, que hoje já ultrapassou as 1.500 unidades doadas.

    “Hoje a Lindas de Lenço em parceria com a OAB Rondonópolis, nós arrecadamos dinheiro e tecidos que tudo é revertido para doações de lenços e quem quiser conhecer mais sobre o projeto nós temos nossa rede social que é a @lindasdelencomt, onde pode encontrar nossas ações e o pix para ajudar”, disse. O presidente da 1ª Subseção da OAB Rondonópolis, Bruno de Castro, parabenizou a Comissão da Advogada Mulher pela sensibilidade e carinho na organização do evento em todos os seus detalhes.

    “Um momento de descontração entre as participantes, onde puderam trocar experiências de vida e também de reflexão sobre um tema que é importante para a saúde da mulher. E ainda cumpriu o papel solidário com a parceria com o projeto Lindas de Lenço, que faz um trabalho de muita empatia com as pacientes”, finalizou.

    O evento contou com o apoio dos seguintes parceiros Jorge Bischoff do Rondon Plaza Shopping, Mercadão dos Óculos, Gleiciane Geroli e Vanessa Cassoni Semi-jóias.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL