sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    DESCARTE IRREGULAR DE LIXO – "Porcalhões" podem ser presos por crime ambiental em Rondonópolis.

    Nesta quarta-feira (02), representantes da prefeitura municipal e da polícia civil estiveram reunidos para realizar planos de trabalho que trazem mais rigor na fiscalização e aplicação das penalidades.

    O responsável pelo Gabinete de Apoio à Segurança Pública do Município (Gasp), Valdemir Castilho, o Biliu, informou que o objetivo é acabar com os bolsões de lixo que existem na cidade.

    Para isso, as equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) junto do efetivo da Polícia Judiciária Civil (PJC) vão intensificar os trabalhos e penalizar os responsáveis por esses atos.

    O delegado regional da PJC, Tiago Damasceno, participou da reunião que contou com a participação também do secretário de Meio Ambiente do município, Marcus Vinícius das Neves.

    O efetivo da PJC está confirmado para as ações que podem resultar em prisões por flagrante de descarte irregular de lixo e também a abertura de processos por crimes ambientais.

    A população pode fazer denúncias anônimas para a Semma por meio de mensagem de WhatsApp para o número 66 9234-4005. A equipe de fiscalização atende aos chamados de segunda à sexta-feira das 7h às 18h.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL