sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Desabafo de médico sobrecarregado em frente a policlínica: “Ninguém pediu para aglomerar” (vídeo)

    Com o aumento dos casos de gripe e covid, a unidade da policlínica de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), ficou lotada e, mesmo com a contratação de mais um médico, o atendimento continua lento por causa do alto número de pessoas que procuram a policlínica.

    O médico Luiz Vagner Golembiouski viralizou nas redes sociais nesta semana após um “discurso” aos pacientes que esperavam nas tendas do lado de fora da unidade de saúde.

    “Tenham um pouco de paciência, que nós também estamos ferrados ali dentro. (…) Vocês têm que ter paciência para esperar aqui fora, porque a gente já não sabe o que faz”, desabafou o médico.

    Ele também criticou a postura de algumas pessoas, que ligaram para políticos da cidade para reclamar da demora no atendimento.

    “Se vocês não colaborarem e pararem de ficar ligando para vereador, ligando para prefeito, para os quintos dos infernos, a gente não vai conseguir dar o atendimento. Desculpa eu ter que falar isso para quem não merece escutar. Mas eu quero pedir para que todo mundo possa entender que vai demorar o atendimento”, explicou o médico.

    “Ninguém almoçou até agora. Então, por favor, tenham um pouco de paciência porque nós também estamos ferrados ali dentro. Ninguém pediu para aglomerar, pelo amor de Deus”, disse o clinico geral em vídeo que passou a circular nesta quinta-feira (20).

    “Vocês vão ter que ter paciência para esperar com calma. A gente já não sabe mais o que faz. Se vocês não colaborarem e pararem de ficar ligando para vereador, prefeito do quinto dos infernos, a gente não vai conseguir dar um atendimento de qualidade”, acrescenta.

    “Desculpa a gente falar isso para quem não merece escutar, o que eu quero é que todo mundo possa entender que vai demorar. Alguém quer perguntar alguma coisa? Alguém quer sugerir alguma coisa? Estamos com três médicos, a equipe está dobrada. Alguém quer sugerir mais alguma coisa? Tenham uma boa tarde, todo mundo”, finaliza o profissional.

    Veja vídeo: 

    https://youtu.be/hvK7qKGEMDQ

    Redação com Olhar Direto

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL