sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Depois de Rondonópolis outra cidade de MT aparece em série de sucesso da Netflix

    Após a cidade de Rondonópolis (MT), ser destaque em uma das séries de maior sucesso neste momento na Netflix, a produção brasileira DNA do Crime.

    cena onde medicamentos são enviados a Nova Xavantina (MT)

    Desta vez, a cidade de Nova Xavantina (MT), foi citada na série internacional “Suburra Eterna”, que leva os espectadores a um mergulho profundo na corrupção e no submundo de Roma. Na trama medicamentos são enviados para o Brasil, a cidade do estado de Mato Grosso, fica a 700km da capital Cuiabá.

    Suburra Eterna, produção de origem italiana na Netflix, é uma história sequencial de outras duas produções: o filme Suburra, de 2015, e a série Suburra: Sangue em Roma, de 2017, que conta com três temporadas.

    Assista aqui

    Outra cidade de MT foi destaque recente na Netflix

    Rondonópolis

    A produção brasileira DNA do Crime, do diretor Heitor Dhalia, conta a história verídica de um mega roubo na fronteira entre Brasil e Paraguai. No capítulo (6), os policias federais envolvidos, viajam de foz do Iguaçu de onde coordenam a operação e vão até a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, na cidade de Rondonópolis, para investigar as origens e ligações do bandido sem alma.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL