sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Denúncia| Neuzeli Fuza suspeita de Assédio moral, segundo CRO

    Uma entrevista da presidente do CRO, Wania Dantas, ao programa comandado pelo radialista Orestes Miraglia, “Conexão 105”, pela radio 105.7 FM em Rondonópolis, trouxe a público denúncias de assédio moral contra dentistas da rede pública no município.

    Segundo as informações, Neuzeli Fuza, atual superintendente de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, está no centro de uma nova controvérsia e as acusações, levadas ao Conselho Regional de Odontologia (CRO), foram discutidas em uma reunião com cirurgiões dentistas.

    Ela assumiu o cargo na saúde bucal, após deixar a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Setrat) em outubro de 2023, em meio a conflitos com vereadores. Dessa vez os relatos são de pais sobre dificuldades em obter atendimento odontopediátrico para seus filhos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Vila Mamed.

    A cirurgiã dentista Paula Nunes das Neves, especialista em odontopediatria no CEO, foi demitida por Neuzeli Fuza após retornar de licença médica. A dentista a suspeita que sua exoneração seja uma retaliação por divergências com a superintendente.

    A Secretaria Municipal de Saúde, liderada por Ione Rodrigues, ainda não recebeu denúncias formais, mas prometeu investigar as acusações e manter os atendimentos necessários. Ione Rodrigues também busca reagendar uma reunião com o CRO após um conflito de agenda.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL