quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Denúncia | Facilitação de acesso a Casas de Programas habitacionais em Rondonópolis

    Inúmeras denúncias de um golpe, que estaria sendo aplicado por pessoas que supostamente seriam servidores ou teriam influência junto a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis e a Caixa Econômica Federal, prestando um tipo de negociação nos processos de inscrição, seleção e contemplação da casa própria em residenciais construídos por meio de programas habitacionais.

    Pelo menos cerca de 30 pessoas teriam sido vítimas deste tipo de golpe, com cobrança de valores para facilitação em acessar as moradias, prints e comprovantes de pagamentos foram enviados ao Marreta Urgente. As negociações estariam ocorrendo desde dezembro de 2021, algumas vítimas pagaram valores entre R$200 e R$ 350.

    Para aumentar a credibilidade da negociação os “facilitadores” se encontram com as vítimas na Prefeitura Municipal.

    Veja alguns prints:

    O que diz a secretaria de Habitação

    A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo e conversou com a titular da pasta Huani Rodrigues. Ela desconhece os fatos e as pessoas envolvidas, adiantou que tomou conhecimento através do Marreta Urgente, e vai registrar ocorrência policial sobre o caso, uma vez que parece ser uma prática constante que certas pessoas pratiquem propostas que ofereça vantagens e tentam se passar por servidores do município, o que configura crime e deve ser apurado pela polícia para garantir a segurança de todos os processos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL