sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Daniel Alves faz festa um dia após deixar a prisão na Espanha

    Um dia após pagar 1 milhão de euros ( R$ 5,4 milhões) para deixar a prisão, na Espanha, Daniel Alves fez uma festa em sua casa. Segundo o programa de TV “Así es la vida”, a comemoração, que começou na noite terça-feira (26), foi até 5h da manhã desta quinta (27). Entre os convidados estavam amigos da família do ex-atleta da Seleção Brasileira, que comemorava também o aniversário do pai, Domingos Alves da Silva.

    O ex-jogador deixou a prisão na segunda-feira (25), após 14 meses detido no centro penitenciário Brians 2, na Espanha. Ele foi condenado em primeira instância a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. O crime ocorreu em dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona.

    O ex-atleta é casado com Joana Sanz, que não o visitou desde a liberdade condicional. Por orientação da defesa, segundo o programa de TV, Daniel Alves teria instalado câmeras na própria casa para registrar a possível presença da modelo e se resguardar.

    A defesa do ex-jogador recorreu da sentença e teve acatado pela Justiça um pedido de liberdade provisória. Para garantir a condicional, além do pagamento da fiança, o ex-atleta deverá cumprir algumas condições estipuladas pelo tribunal, incluindo a entrega de seus passaportes (brasileiro e espanhol), a proibição de comunicação com a vítima e a obrigação de comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.

    Apesar da decisão favorável à liberdade provisória, o valor da fiança surpreendeu a defesa, que teve dificuldades em reunir a quantia exigida e recorreu a familiares e amigos. As contas do ex-jogador no Brasil estão bloqueadas por causa da uma disputa judicial com sua ex-mulher.

    Tanto o Ministério Público da Espanha quanto a defesa da vítima se opuseram veementemente à concessão da liberdade sob fiança, argumentando o alto poder econômico de Alves, o que aumentaria o risco de fuga. A advogada que representa a jovem agredida expressou sua consternação com a decisão, afirmando que a mulher se sentiu “estuprada novamente”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL