segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cuspiu e ameçou PMs|Agrediu a ex-esposa foi preso em MT

    A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (21.12), um homem, de 21 anos, por descumprir medida protetiva, ameaça, desacato, dano e lesão corporal, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo.

    Durante abordagem, o suspeito agrediu a equipe e danificou partes da viatura.  De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, os militares foram acionados para atenderem a um chamado de furto, que estava em andamento, na Travessa 04. 

    No local, a equipe se deparou com a vítima, que apontou a casa. Neste momento, o suspeito pulou o muro e avançou contra a mulher, aparentando ter algo em mãos. A equipe efetuou um disparo de arma de fogo para conter as agressões, sem acertar o suspeito. Contudo, conseguiu detê-lo. Neste momento, ele passou agredir os policiais e tentou pegar a arma de um militar. O homem passou a golfar e a cuspir contra os oficiais.  

    Assim que a PM conseguiu colocar o suspeito na viatura, ele passou ameaçar a mulher e os militares de morte, proferindo ameaças de baixo calão. Ainda bastante exaltado, passou a chutar a viatura com força, vindo a danificar os ferros de proteção dos vidros, assim como as laterais.  

    Aos policiais, a mulher contou que possui medida protetiva contra o suspeito desde outubro deste ano. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL