quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Criança morre após explosão de garrafa de gasolina.

    Um menino de um ano, identificado como Luiz Miguel, morreu queimado em uma explosão de uma garrafa com gasolina que estava perto de um fogão a lenha, nesta quarta-feira (20), em uma fazenda na zona rural de Nobres (120 km de Cuiabá).

    As informações são de que o acidente aconteceu enquanto o pai trabalhava e a mãe, que está grávida de nove meses, cuidava de casa. A mulher teria entrado na cozinha da residência, quando ouviu o barulho da explosão. Ao ir até o fogão a lenha, viu que a garrafa de gasolina havia explodido e filho já estava em chamas.

    Depois do acidente, o casal seguiu com o filho até a unidade médica de Vila Coqueiral e no caminho, o veículo ainda teria apresentado um problema. Com ajuda de uma mulher que passava de caminhonete pelo local, a mãe conseguiu ir até o hospital com o filho que posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal Laura de Vicunã.

    De acordo com a Polícia Civil, Luiz Miguel deu entrada no Hospital Municipal com vida. O médico informou que foram feitos todos os procedimentos necessários, mas a criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

    A Polícia Civil irá apurar o acidente. 

    Redação com Olhar Direto

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL