domingo, março 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    COVARDE BATEU NA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES E FOI EM CANA

    Homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de quarta-feira (24) acusado de agredir a esposa, 25, e resistir a abordagem policial, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está gestante de 7 meses e precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde.

    Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h, uma equipe estava em patrulhamento na região, quando foi abordada pela vítima no meio da rua. Ela relatou ter sido agredida pelo suspeito em um ponto de ônibus.

    Mulher relatou que o homem a agrediu com empurrões e puxões de cabelo sem motivo aparente. Ainda contou que tinha dores na barriga, com gestação já avançada.

    Vítima ressaltou ainda que o homem a ameaçou de morte e que seria usuário de entorpecentes. Após os relatos, os militares foram ao encontro do suspeito, que passou a agredir os policiais com socos e chutes. Foi solicitado reforço do Grupo de Apoio (GAP) para conter o suspeito que estava bastante exaltado. Na ação, o home ficou ferido.

    Após ser consultado por uma equipe médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. (GAZETA DIGITAL)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL