sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Corpo de 2° militar que desapareceu após barco naufragar em rio de MT é encontrado

    O corpo do soldado Jaderson Nunes Teixeira, que desapareceu após o barco que ele e outros dois servidores estavam naufragar, foi encontrado no fim da tarde desse sábado (2), segundo o Corpo de Bombeiros. A embarcação naufragou no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá, na sexta-feira (1°).

    O corpo do sargento Helidiony Barbosa, que também desapareceu, foi encontrado na manhã de sábado (2). Ele era comandante do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.

    Sargento Helidiony Barbosa, que também morreu após naufrágio — Foto: Reprodução

    Um servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), identificado como Johann Dávilas Barros Cavalcante, também estava no barco, conseguiu nadar até a encosta do rio e foi resgatado.

    O barco foi encontrado durante a tarde de sexta (1°) às margens do Rio das Mortes. Segundo os bombeiros, junto da embarcação estava um colete de balas.

    Em nota, o Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental em Novo Santo Antônio, a 960 km da capital.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL