sábado, junho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Confronto da Polícia Militar com suspeitos de furto resulta em morte no bairro Ipê, Várzea Grande

    Várzea Grande:- Um jovem foi assassinado por policiais militares no Bairro Ipê, região metropolitana de Cuiabá. O suspeito foi identificado como Guilherme Gomes Pereira Neto, de 28 anos de idade.

    Fuga após furto de residência
    Segundo os relatos da Polícia Militar, o jovem suspeito estava tentando escapar após um furto a uma residência localizada na região. Um segundo criminoso envolvido na situação foi capturado e encontra-se sob custódia da polícia.
    A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias anônimas de que dois homens estavam circulando a bordo de um veículo de cor branca carregado com produtos saqueados de uma casa. A residência em questão, situada ao lado de uma creche na região, foi alvo dos criminosos.

    O enfrentamento
    De acordo com detalhes fornecidos pela polícia, ao se aproximarem para realizar a abordagem ao veículo, um dos suspeitos apontou sua arma em direção aos policiais, que responderam à ameaça.

    Resultado confronto
    Como resultado do confronto, Guilherme Pereira Neto perdeu a vida no local. No veículo em que os suspeitos estavam, a polícia encontrou diversos produtos roubados, confirmando as denúncias iniciais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL