segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Chinês misterioso resgatado no mar foge de hospital em Santos

    Um homem chinês que foi resgatado após ser encontrado à deriva no mar, em Santos, no litoral paulista, fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após receber atendimento, no último sábado (23). A identidade dele não é conhecida pelas autoridades, uma vez que ele não conseguiu se comunicar em nenhum idioma durante o resgate.

    De acordo com a UPA Zona Leste, o chinês recebeu o primeiro atendimento na sala de emergência. Após todos os sinais vitais serem verificados, foi constatado que ele não precisava ocupar um leito de emergência, tendo sido orientado a aguardar na recepção da unidade. No entanto, o homem acabou fugindo da unidade.

    Quando foi encontrado à deriva no mar, o chinês estava com papéis que poderiam ser seus documentos em um saco preso à perna.

    – Na hora que avistamos a vítima, parecia cena de filme. Ele estava branco, nariz cheio de secreção, parecia que já estava morto. Notamos que ele não estava morto pelo motivo do barco encostar nele e ele dar o último suspiro e ir afundando – disse ao G1 o operador de resposta em emergência Leonardo Fama.

    – Nós tentamos nos comunicar com ele em inglês, mas ele não se comunica em inglês. Deve ser só a língua dele, o mandarim – continuou Leonard, que trabalha no Porto de Santos.

    A Polícia Federal está apurando o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL