segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Chefe de facção criminosa suspeito de matar PM no Pará é preso em MT

    Um homem suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa e envolvido na morte do policial militar Antônio Marfeo Maia Maciel, no dia 27 de outubro de 2023, no Pará, foi preso, durante a Operação Maia, manhã desta terça-feira (09), em Mato Grosso.

    Segundo a Polícia Civil, junto com o suspeito, a equipe encontrou duas identidades com dados falsos, que também resultou na prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Ele era considerado foragido do Sistema Penal Paraense e estava com três mandados de prisão em aberto.

    Antônio Marfeo Maia Maciel foi morto enquanto estava à paisana, realizando a escolta de um empresário. Ele seguia de moto logo atrás o carro do empresário, quando dois suspeitos chegaram correndo e dispararam várias vezes.

    Investigações
    Durante as investigações, o suspeito foi identificado como conselheiro geral de uma facção criminosa instalada no estado do Pará, e mandante do crime que vitimou o policial militar.

    Com avanço das investigações, foi identificado que o investigado estava morando em Mato Grosso, alternando com frequentes deslocamentos entre os Municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

    Além da prisão por latrocínio, foram cumpridos outros dois mandados contra o investigado, sendo um de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação criminosa, e um de recaptura.

    O crime
    O crime ocorreu em frente a uma agência bancária, em São Miguel do Guamá, na região nordeste do Pará, e logo após os dois homens levaram o veículo do empresário e fugiram rumo a zona rural do município.

    Em nota, a a Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que equipes do 42º Batalhão da PM fazem buscas pelos suspeitos do crime.

    Segundo o órgão, o Centro Integrado de Atenção Psicossocial da Polícia Militar presta apoio aos familiares da vítima.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL